Investigadora Marta Ramos vence prémio no Dubai

Marta Rodrigues, investigadora do ISOPlexis - Centro de Agricultura Sustentável e Tecnologia Alimentar, destacou-se no 2nd global conference on Plant Science & Microbial Ecology, que decorreu no Dubai nos passados dias 14 e 15 de Outubro, ao vencer o primeiro prémio na categoria pósteres com o trabalho intitulado 'Evidences of Organic Acids Exudation in Aluminium Stress Responses of Two Madeirean Wheat (Triticum aestivum L.) Landraces'.

Os trabalhos apresentados inserem-se no Projecto CASBio 'Avaliação e monitorização da Agrobiodiversidade e da Sustentabilidade dos Agrossistemas nos novos cenários climáticos' aprovado no âmbito do Programa Operativo Madeira 14-20.

O CASBio tem como objetivo contribuir para a implementação da Estratégia Regional de Especialização Inteligente para a Região Autónoma da Madeira (RIS3-RAM), no domínio da Biosustentabilidade e da estratégia CLIMA-Madeira. O 2nd global conference on Plant Science & Microbial Ecology reuniu investigadores de várias entidades de investigação e ensino superior nas áreas de biologia vegetal, molecular, bioquímica, biotecnologia e microbiologia.

DN Madeira online | 28-10-2019

#Madeira1420

Balcão 2020
Candidaturas Aprovadas
Regras de Comunicação
IFRRU 2020
Contactos Madeira 14-20
Linha dos Fundos