Saltar para o conteúdo principal da página

02-12-2010

Espaço Global nº 3 - Dezembro 2010

Nesta terceira Edição, desafiamos o leitor a partilhar da visão das várias personalidades convidadas. Desta vez contamos com a excelente reflexão do nosso convidado especial, o Eurodeputado Mário David, que de imediato aceitou o nosso convite. Trata-se de um artigo que reflecte a grandeza da União, um projecto que deve envolver todos os cidadãos europeus, bem como a defesa da valorização das potencialidades das Regiões Ultraperiféricas. Contamos também com os Opinions Leaders da nossa Região, individualidades que se têm destacado nas várias áreas da realidade regional.

Ainda, e por sermos uma entidade pública, é nosso dever dar-vos conta da actividade desenvolvida durante o ano de 2010. Assim, é, através dos vários capítulos desta publicação -Actualidade, Projectos, Encerramento e Memórias -, que vos apresentamos um conjunto de artigos sobre o ponto de situação da forma como foram e estão a ser aplicados os fundos comunitários na nossa Região.

Gostaríamos também de destacar o Espaço Jovens que, além de ser uma forma desta revista abranger o público mais jovem, é um meio de os sensibilizar para estas questões. Temos que reconhecer que são os jovens de hoje, aqueles que terão a responsabilidade de lutar pelo bem-estar da nossa Região no futuro.

   


Logotipo do Governo Regional da Madeira
Logotipo do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional das Finanças
Certificate ID: PT 05 1371.0
Logotipo da União Europeia