Saltar para o conteúdo principal da página

20-07-2016

Novo Guia de Informação e Comunicação para beneficiários já disponível

Imagem alusiva ao conteúdo

Encontra-se já disponível para consulta e download o "Guia de Informação e Comunicação para Beneficiários do Portugal 2020", bem como outros documentos relativos às Regras de Comunicação que devem ser aplicadas no âmbito do Portugal 2020.

No site do Programa Madeira 14-20, no menu PO MAdeira 14-20, sub menu Regras de Comunicação encontra, além do Guia de Informação e Comunicação, o Logótipo e Manual de Identidade do Madeira 14-20 e do Portugal 2020, as Regras de Comunicação com modelos para download (barras de cofinanciamento, cartazes, painéis e placas), o Plano Estratégico de Comunicação e ainda um documento com Extratos da Legislação da União Europeia e Nacional relativos a este tema.

Nesta área, fique a conhecer todas as Regras de Comunicação que deve cumprir para dar visibilidade ao seu projeto cofinanciado por Fundos da União Europeia.

Garantir a total transparência na atribuição dos Fundos da União Europeia envolve a partilha com todos os cidadãos da informação relativa aos projetos apoiados, mas também as obrigações dos Beneficiários em matéria de Informação e Comunicação.

Atualizado a 20 de julho de 2016

   


    Logotipo do Governo Regional da Madeira
    Logotipo do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional das Finanças
    Certificate ID: PT 05 1371.0
    Logotipo da União Europeia