Saltar para o conteúdo principal da página

06-01-2017

IEM aloca 7 milhões a programas de emprego nas autarquias

Imagem alusiva ao conteúdo

O Instituto de Emprego da Madeira (IEM) apoiou programas de emprego nas autarquias da Região Autónoma da Madeira no valor de 7 milhões de euros.

Estes programas envolveram mais de um milhar de desempregados a quem foi atribuída temporariamente uma ocupação laboral, através de várias medidas, nomeadamente o programa MAIS – Medida de Apoio à Integração de Desempregados Subsidiados, Programa de Ocupação Temporária de Desempregados e Estágios Profissionais.

Esclarece o IEM que as autarquias madeirenses de maior dimensão foram as principais beneficiárias, com o Funchal na linha da frente a integrar 245 desempregados, seguindo-se Câmara de Lobos, Santa Cruz e Machico com 167, 115 e 107 participantes, respetivamente.

Também as Juntas de Freguesia de São Martinho, Santa Maria Maior e Santo António, todas no Funchal, Caniço em Santa Cruz, Machico e Câmara de Lobos, nos respectivos municípios, foram as que apresentaram o maior número de participantes nestes programas promovidos e financiados pelo Instituto e Emprego da Madeira.

Fonte: Jornal Económico/ Madeira

Atualizado a 09 de janeiro de 2017

   


    Logotipo do Governo Regional da Madeira
    Logotipo do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional das Finanças
    Certificate ID: PT 05 1371.0
    Logotipo da União Europeia