Saltar para o conteúdo principal da página

13-02-2017

Sessão de Esclarecimentos sobre 'Projetos cofinanciados pelo PO SEUR - Principais aspetos para o sucesso na sua implementação e metas a cumprir'

Imagem alusiva ao conteúdo

A Autoridade de Gestão do PO SEUR – Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos, irá realizar no dia 15 de fevereiro uma Sessão de Esclarecimentos destinada a entidades beneficiárias com candidaturas aprovadas no âmbito do Programa, subordinada ao tema ‘Projetos cofinanciados pelo PO SEUR – Principais aspetos para o sucesso na sua implementação e metas a cumprir’.

Consulte em anexo os PROJETOS APROVADOS pelo PO SEUR na Região Autónoma da Madeira.
 
A Sessão será realizada no Convento de São Francisco, na cidade de Coimbra, em colaboração com a ANMP - Associação Nacional dos Municípios Portugueses, sendo importante a presença do Responsável máximo de cada entidade beneficiária bem como dos Técnicos responsáveis pela Execução das Operações Aprovadas - Física, Financeira e Contratual.

O evento será repartido em duas partes:

| Das 10h às 13h será dirigida a todas as Entidades beneficiárias com Operações Aprovadas no âmbito do POSEUR em todos os domínios, à exceção do “Ciclo Urbano da Água”.
| Das 14h30 às 18h será dirigida a todas as Entidades beneficiárias com Operações Aprovadas no âmbito do “Ciclo Urbano da Água”.

Atualizado a 13 de fevereiro de 2017

   

  • Transferir AnexoLista dos projetos aprovados POSEUR (atualizado a 10-02-2017)
    Inserido a 13-02-2017
  •  


Logotipo do Governo Regional da Madeira
Logotipo do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional das Finanças
Certificate ID: PT 05 1371.0
Logotipo da União Europeia