Saltar para o conteúdo principal da página

14-06-2017

Madeira em destaque na Sessão Comemorativa do Encerramento do Programa Operacional Valorização do Território (POVT)

Imagem alusiva ao conteúdo

A Sessão Comemorativa do Encerramento do Programa Operacional Valorização do Território (POVT) realizou-se hoje, na Estação de Metro Baixa Chiado e foi presidida pelo Senhor Secretário de Estado do Ambiente tendo a participação da Comissão Europeia, através do Chefe da Unidade Portugal da DG REGIO, Sr. Georgio Yannoussis.

Para o efeito foi preparada uma exposição fotográfica, intitulada “Descubra como 4.342.544.223 euros de Fundos da União Europeia mudaram a sua vida” patente na estação Baixa-Chiado do Metropolitano de Lisboa. Trata-se de uma parceria estabelecida com o Metropolitano de Lisboa que pretende divulgar junto da população as principais realizações e resultados alcançados com o apoio financeiro a 1.347 projetos em todo o território do Continente, Açores e Madeira, os quais só foram possíveis com a aplicação dos Fundos Estruturais da União Europeia.

Refira-se que a Madeira está em destaque neste evento com a exibição de fotografias de alguns projetos emblemáticos, cofinanciados pelo POVT, através do Fundo de Coesão.

 

   


    Logotipo do Governo Regional da Madeira
    Logotipo do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional das Finanças
    Certificate ID: PT 05 1371.0
    Logotipo da União Europeia