Saltar para o conteúdo principal da página

19-02-2018

Parlamento Europeu abre candidaturas para cofinanciamento de projetos de Televisão, Rádio e Online

Imagem alusiva ao conteúdo

Está aberto o período de pré-candidaturas para as subvenções do PE - Parlamento Europeu para 2018, destinadas a cofinanciar programas ou projetos nas áreas da Televisão, Rádio e Online que promovam o conhecimento do PE e da sua atividade legislativa.

Esta primeira fase, cujo prazo termina a 28 de fevereiro de 2018, destina-se ao estabelecimento de uma parceria com o Parlamento Europeu, passo imprescindível para a posterior apresentação dos projetos a cofinanciamento.

A abertura deste concurso está prevista para 15 de fevereiro e apenas os meios que tenham sido aceites como parceiros do PE poderão apresentar posteriormente os seus projetos a cofinanciamento.

Para a apresentação da proposta de parceria, consulte a página Contratos e Subvenções do PE, bem como o documento Call for proposals for partnership in the media category.

As empresas que, em 2017, estabeleceram uma parceria com o PE, não necessitam de apresentar nova proposta nesta fase e podem candidatar-se com novos projetos entre 15 de fevereiro e 31 de marco de 2018.

A duração dos mesmos será, no máximo, de 13 meses, em concreto entre 1 de junho de 2018 e 30 de junho de 2019.

O cofinanciamento dos programas/projetos poderá chegar aos 60% do total elegível de custos dos programas.

Tanto o formulário de parceria como o projeto devem ser apresentados em inglês. Os documentos comprovativos podem ser apresentados em qualquer idioma da UE.

Consulte aqui o Formulário de Proposta de Parceria.

Fonte: 

Portugal 2020

Atualizado a 19 de fevereiro de 2018

   


    Logotipo do Governo Regional da Madeira
    Logotipo do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional das Finanças
    Certificate ID: PT 05 1371.0
    Logotipo da União Europeia