Saltar para o conteúdo principal da página

17-04-2018

Apresentação da 4.ª Convocatória do Programa Operacional Interreg Europe

Imagem alusiva ao conteúdo

No seguimento da aprovação dos Termos de Referência para a 4.ª. Convocatória de Projetos de Cooperação Interregional, por parte do Comité de Acompanhamento do Programa Operacional Interreg Europe, a Agência para o Desenvolvimento e Coesão I.P., em articulação com a Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (NOVA FCSH), promovem a realização de um encontro específico para este Programa. 

Na sessão de esclarecimento serão apresentados os Termos de Referência da 4.ª. Convocatória, uma retrospetiva da 3.ª convocatória, bem como um Projeto com execução em curso, cujo Chefe de Fila (Universidade de Aveiro) irá partilhar a sua experiência de candidatura ao Programa, e os desafios que envolvem a participação num Projeto de Cooperação Territorial. 

O encontro terá lugar no dia 7 de maio, pelas 14h00, na Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (NOVA FCSH), Auditório 1 da torre B. Avenida de Berna, 26-C / 1069-061 Lisboa. As inscrições devem ser efetuadas através do respetivo formulário.

Fonte: AD&C/NCT

Atualizado a 17 de abril de 2018

   


    Logotipo do Governo Regional da Madeira
    Logotipo do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional das Finanças
    Certificate ID: PT 05 1371.0
    Logotipo da União Europeia