Saltar para o conteúdo principal da página

20-04-2018

Jornadas de Portas Abertas 2018

Imagem alusiva ao conteúdo

«A Europa na minha região» é uma campanha da União Europeia que incentiva os cidadãos a descobrirem os projetos europeus na zona onde vivem e a partilhar as suas imagens e experiências através das redes sociais e com recurso ao hashtag #EUinmyRegion.

Em 2018, o Instituto de Desenvolvimento Regional, IP-RAM, associa-se novamente a esta campanha, através da promoção das Jornadas de Portas Abertas destacando alguns projetos realizados na Região apoiados por Fundos da União Europeia, vendo neste evento a possibilidade de divulgar além fronteiras as boas práticas que pautam as actividade desenvolvida pelas empresas aderentes. Os projetos que podem ser visitados em Portugal e nos restantes Estados-membros estão elencados no Mapa de Eventos preparado pelo InfoRegio.

O evento “Jornadas de Portas Abertas” decorre na semana da comemoração do Dia da Europa (9 de maio), com visitas programadas nos dias 8, 9, 10 e 11 de maio.

Acompanhe esta e outras iniciativas #EUinmyRegion no Website  criado para o efeito: http://ec.europa.eu/regional_policy/pt/policy/communication/euinmyregion/

#EUinmyRegion #Madeira1420 #IDR

Atualizado a 11 de maio de 2018

   


    Logotipo do Governo Regional da Madeira
    Logotipo do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional das Finanças
    Certificate ID: PT 05 1371.0
    Logotipo da União Europeia