27-04-2018
Concurso Fotográfico "FLASH Madeira 14-20" - Perguntas Frequentes - inscrições terminam, domingo dia 29 abril
Hoje respondemos a algumas perguntas frequentes (FAQ) sobre a forma de participação no Concurso de Fotografia FLASH Madeira 14-20.
O objeto do concurso são fotografias dos projetos apoiados pelo Programa Operacional Madeira 14-20, conforme listagem disponibilizada no site do IDR. O Regulamento do Concurso refere essa obrigatoriedade no Artigo 4º (Elegibilidade)
2. Será disponibilizada no site do IDR uma listagem com os projetos apoiados pelo Programa Operacional Madeira 14-20 que deverão ser considerados para o concurso FLASH Madeira 14-20 (no âmbito dosProjetos desenvolvidos no período de programação 2014-2020).
Alertamos ainda para a forma de legendagem expressa no Artigo 5º (Inscrição)
2. Os concorrentes deverão enviar e-mail para o endereço marketing@idr.madeira.gov.pt. O assunto deverá conter obrigatoriamente o seguinte hastag #Madeira1420 (Exemplo: “Concurso FLASH #Madeira1420”).
3. No texto do e-mail o concorrente deverá identificar-se com: nome (primeiro e último), idade, identificação do Projeto fotografado.
8. Legendar cada ficheiro com primeiro e último nome, seguido de traço baixo (underscore) e nome do projeto. Exemplo: JoaoSilva_NiniDesignCenter;
Deve assim ser claro qual o projeto do PO Madeira 14-20 escolhido pelo concorrente.
Adicionalmente aos dados o concorrente pode efetivamente atribuir um título à sua composição mas deverá fazer menção ao projeto, sob pena de exclusão do concurso.
No link abaixo poderá aceder à notícia do concurso e aos ficheiros “Regulamento” e “Lista dos Projetos Madeira14-20”, recomendamos a leitura atenta antes da submissão da sua foto ao concurso.
http://www.idr.madeira.gov.pt/portal/Detalhes.aspx?IDConteudo=3593&IDMenu=6&IDSubMenu=50&Path=50
Atualizado a 11 de maio de 2018