Saltar para o conteúdo principal da página

27-04-2018

Concurso Fotográfico "FLASH Madeira 14-20" - Perguntas Frequentes - inscrições terminam, domingo dia 29 abril

Imagem alusiva ao conteúdo

Hoje respondemos a algumas perguntas frequentes (FAQ) sobre a forma de participação no Concurso de Fotografia FLASH Madeira 14-20.

O objeto do concurso são fotografias dos projetos apoiados pelo Programa Operacional Madeira 14-20, conforme listagem disponibilizada no site do IDR. O Regulamento do Concurso refere essa obrigatoriedade no Artigo 4º (Elegibilidade)
2.
Será disponibilizada no site do IDR uma listagem com os projetos apoiados pelo Programa Operacional Madeira 14-20 que deverão ser considerados para o concurso FLASH Madeira 14-20 (no âmbito dosProjetos desenvolvidos no período de programação 2014-2020).

Alertamos ainda para a forma de legendagem expressa no Artigo 5º (Inscrição) 
2.
Os concorrentes deverão enviar e-mail para o endereço marketing@idr.madeira.gov.pt. O assunto deverá conter obrigatoriamente o seguinte hastag #Madeira1420 (Exemplo: “Concurso FLASH #Madeira1420”). 
3. No texto do e-mail o concorrente deverá identificar-se com: nome (primeiro e último), idade, identificação do Projeto fotografado. 
8. Legendar cada ficheiro com primeiro e último nome, seguido de traço baixo (underscore) e nome do projeto. Exemplo: JoaoSilva_NiniDesignCenter; 
Deve assim ser claro qual o projeto do PO Madeira 14-20 escolhido pelo concorrente.

Adicionalmente aos dados o concorrente pode efetivamente atribuir um título à sua composição mas deverá fazer menção ao projeto, sob pena de exclusão do concurso.

No link abaixo poderá aceder à notícia do concurso e aos ficheiros “Regulamento” e “Lista dos Projetos Madeira14-20”, recomendamos a leitura atenta antes da submissão da sua foto ao concurso. 

http://www.idr.madeira.gov.pt/portal/Detalhes.aspx?IDConteudo=3593&IDMenu=6&IDSubMenu=50&Path=50

Atualizado a 11 de maio de 2018

   


    Logotipo do Governo Regional da Madeira
    Logotipo do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional das Finanças
    Certificate ID: PT 05 1371.0
    Logotipo da União Europeia