Fundos Comunitários

Parlamento Europeu aprova ajuda de 3,9 milhões de euros à Madeira na sequência dos incêndios

O Parlamento Europeu (PE) aprovou, a 05 de abril, a proposta de mobilização do Fundo de Solidariedade da União Europeia (FSUE) para prestar assistência a Portugal na sequência dos incêndios florestais na Madeira, em agosto do ano passado. O monta (...)

Ler Mais Atualizado a 05 de abril de 2017

Verbas do Fundo de Solidariedade da União Europeia já começaram a ser pagas aos beneficiários

O Instituto de Desenvolvimento Regional, IP-RAM começou a pagar, no corrente mês de fevereiro, as primeiras verbas aos beneficiários, referente às candidaturas aprovadas no âmbito do Fundo de Solidariedade da União Europeia (FSUE), disponibilizado na (...)

Ler Mais Atualizado a 17 de fevereiro de 2017

Comissão propõe assistência do Fundo de Solidariedade da UE a Chipre e Portugal

A Comissão propôs hoje um auxílio superior a 11 milhões de euros provenientes do Fundo de Solidariedade da UE (FSUE) a atribuir aos dois países. Em 2016, Chipre foi afetado por uma grave seca que esteve na origem de incêndios florestais e resultou (...)

Ler Mais Atualizado a 24 de janeiro de 2017

Visita da Comissão Europeia à Região no âmbito do Fundo de Solidariedade da União Europeia

Decorreu no dia 1 de Setembro uma visita de acompanhamento dos membros da Comissão Europeia com a missão de verificar in loco o grau de implementação do Fundo de Solidariedade da União Europeia (FSUE) na Região Autónoma da Madeira (RAM). Recorde-se qu (...)

Ler Mais Atualizado a 05 de setembro de 2011

 1  
Rodape Logotipo do Governo RegionalCertificate ID: PT 05 1371.0Logotipo da União Europeia