Saltar para o conteúdo principal da página

05-06-2019

Candidatos aos prémios RegioStars 2019

Imagem alusiva ao conteúdo

Os REGIOSTARS são prémios da Europa atribuídos aos projetos regionais mais inovadores. A Comissão Europeia atribui anualmente estes prémios a projetos financiados pela UE que demonstram excelência e novas abordagens no âmbito do desenvolvimento regional. Com o objetivo de inspirar outras regiões e gestores de projetos em toda a Europa, os projetos participantes estão em destaque nas atividades de comunicação a nível europeu.

Neste ano, foram recebidas 199 inscrições para o REGIOSTARS 2019, o concurso anual que premeia a excelência e as novas abordagens no domínio do desenvolvimento regional. Este ano, são apresentadas todas as candidaturas.

Para detalhes acerca do concurso, consulte o  Guia dos Candidatos 
Pode apoiar o seu projeto preferido com um "Gosto" ao clicar no botão do canto superior direito. Estes votos serão contabilizados para o Prémio do Público — que será apresentado na cerimónia de entrega dos prémios em outubro

O programa Madeira 14-20 tem um candidato aos prémios Regiostars na categoria 5, modernização dos serviços de saúde, o Hospital Particular da Madeira. Pode apoiar esta candidatura ao Prémio do Público aqui.

Para detalhes acerca dos projetos, escolha a categoria do seu interesse.

 Os finalistas serão anunciados no próximo dia 9 de julho.

Atualizado a 05 de junho de 2019

   


    Logotipo do Governo Regional da Madeira
    Logotipo do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional das Finanças
    Certificate ID: PT 05 1371.0
    Logotipo da União Europeia