Programa Operacional Madeira 14-20

O Programa Operacional da Região Autónoma da Madeira, para o período compreendido entre 2014-2020, Programa Madeira 14-20, foi aprovado no passado dia 18 de dezembro conjuntamente com os restantes Programas Operacionais.

  • Imagem alusiva ao conteudo
    Convento de Santa Clara acolhe III Encontro Regional de Jovens Embaixadores do Parlamento Europeu

    No passado dia 12 de janeiro de 2024, realizou-se o III Encontro Regional de Jovens Embaixadores do Parlamento Europeu, um evento que contou com a participação da equipa do Europe Direct Madeira, dos alunos e das professoras coordenadoras do projeto Escola Embaixadora do Parlamento Europeu das Escolas Secundárias de Francisco Franco, da APEL e da Básica e Secundária de Machico. Maria João Monte, presidente do IDR, IP-RAM, destacou a relevância dos fundos europeus para o desen (...)

    Ler Mais


  • Imagem alusiva ao conteudo
    Missa do Parto do IDR, IP-RAM

    O Instituto de Desenvolvimento Regional, IP-RAM (IDR, IP-RAM) realizou esta manhã a sua tradicional Missa do Parto, na Sé do Funchal, marcando as celebrações da quadra natalícia. Numa época em que a paz e a harmonia se entrelaçam com o espírito de família e comunidade, a Missa do Parto é um momento de reflexão e agradecimento. A cerimónia foi preenchida com cânticos natalícios, enchendo o ar com a melodia da época e aqu (...)

    Ler Mais


Balcão 2020
Candidaturas Aprovadas
Regras de Comunicação
IFRRU 2020
Contactos Madeira 14-20
Linha dos Fundos