Vinho Madeira reforça acções promocionais no mercado Japonês

O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, IP-RAM (IVBAM), em parceria com cinco empresas do sector do Vinho Madeira, reforça acções promocionais no mercado Japonês, mercado estratégico para exportação do Vinho Madeira. As acções, dirigidas exclusivamente a profissionais do sector vínico Japonês terão lugar entre os dias 29 e 31 de Outubro, nas cidades de Tóquio e Osaka. Estas acções promocionais do Vinho Madeira iniciar-se-ão amanhã, em Tóquio, desenvolvendo-se num masterclass e numa prova aberta, ambos no Arkhills Club, bem como, num Workshop no Riedel Aoyama Store.

O programa terá início às 12 horas, sendo dirigido exclusivamente a profissionais do sector vínico Japonês onde serão abordados vários temas, desde as especificidades da Região Vitícola da Madeira, onde se inclui o clima, o solo, o relevo e naturalmente a apresentação das castas que lhe dão origem, finalizando-se com uma prova comentada de vários tipos e categorias de Vinho Madeira.

A participação nestas acções é cofinanciada em 85% por fundos comunitários, veiculados pelo Programa Madeira 14-20, sendo o restante montante suportado pelo orçamento regional.

DN Madeira online | 28-10-2019

#Madeira1420

Balcão 2020
Candidaturas Aprovadas
Regras de Comunicação
IFRRU 2020
Contactos Madeira 14-20
Linha dos Fundos