Madeira Wine Educator Course

Arrancou a segunda edição do ‘Madeira Wine Educator Course’, iniciativa promovida pelo Governo Regional da Madeira, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM). Este curso técnico avançado, que é destinado aos profissionais do sector do vinho que pretendem ficar habilitados e certificados para ministrar formação sobre o Vinho Madeira, conta com 12 participantes, oriundos de diversos países, como Holanda, Coreia, China, Portugal, Espanha, Austrália, Estados Unidos da América, Dinamarca, Singapura, Inglaterra e Brasil, todos eles com currículos proeminentes na área dos vinhos.

Na nota de abertura, na Escola Agrícola da Madeira, em São Vicente, a presidente do conselho diretivo do IVBAM, Paula Jardim, sublinhou que o “principal objetivo deste curso é criar uma rede internacional de educadores de Vinho Madeira certificados, um grupo de pessoas com treino e conhecimento técnico necessários para promover uma Região e um produto com séculos de história”.

Registe-se ainda que esta ação é cofinanciada em 85% por fundos comunitários, veiculados pelo Programa Madeira 14-20, sendo o restante montante suportado pelo Orçamento Regional. 

Tribuna da Madeira | 07-02-2020

#Madeira1420

Balcão 2020
Candidaturas Aprovadas
Regras de Comunicação
IFRRU 2020
Contactos Madeira 14-20
Linha dos Fundos