DIGITAL Madeira - 4.000.000 euros (quatro milhões de euros) € para o reforço da capacitação empresarial das PME.

No âmbito das medidas da iniciativa REACT-EU procedeu-se à abertura do aviso referente ao sistema de incentivos "Digital Madeira". Com este aviso pretende-se prestar apoio adicional a curto e médio prazo aos Estados-Membros, introduzindo uma série de medidas extraordinárias destinadas a mobilizar fundos estruturais, de modo a responder de forma flexível às necessidades emergentes dos setores mais expostos à crise pandémica, designadamente às PME.

Deste modo, foi criado este sistema de incentivos, cujo objetivo visa reforçar a capacitação empresarial das PME, fomentando a economia digital através do apoio à transformação dos modelos de negócio das empresas; à desmaterialização dos fluxos de trabalho; à criação de novos canais digitais de comercialização de produtos e serviços; à concretização de processos desmaterializados com clientes e fornecedores por via da utilização das TIC; e à desmaterialização da faturação.

Neste sentido, a AG do Programa Madeira 14-20, abriu o aviso para apresentação de Candidaturas, no âmbito do Madeira 14-20, através do REACT_EU - DIGITAL Madeira, entre o dia 8 de fevereiro e as 17h00 do dia 8 de abril de 2022.

Mais informações: : https://bit.ly/3ozYlU6

#idrmadeira #madeira1420 #digitalmadeira 

 

 

 

Balcão 2020
Candidaturas Aprovadas
Regras de Comunicação
IFRRU 2020
Contactos Madeira 14-20
Linha dos Fundos