IDR em Faro para a Reunião da Rede de Comunicação PT2020

Nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro o IDR irá participar em mais uma reunião da rede de comunicação do Portugal 2020, cujo anfitrião é o Programa CRESC ALGARVE 2020 que acolhe os participantes nas instalações da CCDR Algarve, em Faro.

Os temas da reunião irão centrar-se na Estratégia de Comunicação Portugal 2030, sendo ainda realizadas algumas visitas a projetos cofinanciados por este Programa.

A rede de comunicação do Portugal 2020 é uma rede de articulação funcional do Portugal 2020 e de capacitação institucional que reúne os organismos de coordenação técnica dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) e as Autoridades de Gestão dos Programas do Portugal 2020.

A coordenação é assegurada pela Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I. P. (AD&C) e tem como objetivos centrais: Alinhar as estratégias de comunicação do Portugal 2020 e Portugal 2030; melhorar o desempenho dos principais indicadores de comunicação; promover a transferência de práticas, metodologias e recursos inovadores; cooperar no desenvolvimento conjunto de eventos, ações, produtos ou campanhas; analisar informação de gestão sobre incidentes críticos e resultados da estratégia de comunicação; promover a aprendizagem em áreas geradoras de inovação e mudança e ligar pessoas, organizações e redes interessadas e ativamente envolvidas na estratégia do Portugal 2020.

A Rede de Comunicação Portugal 2020 integra todos os FEEI e os 16 Programas do Portugal 2020.

Fonte: IDR, IP-RAM

Balcão 2020
Candidaturas Aprovadas
Regras de Comunicação
IFRRU 2020
Contactos Madeira 14-20
Linha dos Fundos