IDR presente na Reunião Anual de Avaliação entre a Comissão Europeia e as Autoridades de Gestão do Portugal 2020

Decorreu nos dias 27 e 28 de fevereiro, em Olhão, a Reunião Anual de Avaliação, entre a Comissão Europeia e as Autoridades Nacionais responsáveis pela implementação do Portugal 2020, onde foi apresentado o ponto de situação do Portugal 2020 e os principais resultados alcançados e abordadas questões relativas ao lançamento do Portugal 2030.

 
A reunião contou com a participação da Direção Geral para a Política Regional e Urbana (DG Regio), da Direção-Geral para o Emprego, de Assuntos Sociais e Inclusão (DG Emprego), da Agência para o Desenvolvimento e Coesão  (AD&C) e de todas as Autoridades de Gestão.

Esta reunião foi liderada pelo diretor da DG Regio, Nicola de Michelis, e contou ainda com a presença da Ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva, no seu encerramento.

A intervenção da Autoridade de Gestão do Programa Madeira 14-20 centrou-se nos níveis de execução do Programa, em particular no REACT EU e na apresentação dos principais resultados não financeiros alcançados no domínio do capital humano e nos desafios relevantes para o futuro, num ano que marca o encerramento do PO Madeira 14-20 e o início do Programa Regional Madeira 2030, aprovado recentemente.

Após a referida reunião, houve oportunidade de visitar vários projetos co-financiados pelos fundos estruturais na região do Algarve.

Balcão 2020
Candidaturas Aprovadas
Regras de Comunicação
IFRRU 2020
Contactos Madeira 14-20
Linha dos Fundos