Website do Programa Regional Madeira 2030

Já se encontra online o site do Programa Regional Madeira 2030 (Madeira 2030). Trata-se de uma ferramenta totalmente responsiva, que pode ser acedida por todos os utilizadores em todos os dispositivos, que pretende servir de apoio aos beneficiários e destinatários finais do Programa, e de se constituir, também, como um instrumento de divulgação e comunicação à população em geral.
 
O Madeira 2030 com esta ferramenta assegura o acesso, de forma transparente e com alcance global, de informação atualizada, com incidência, sobretudo, nas possibilidades de financiamento existentes, na estrutura, objetivos e beneficiários do Programa, nos resultados da sua execução e dos projetos aprovados.
 
O site oferece um conjunto de funcionalidades, dispostas de forma intuitiva no menu principal da página de entrada, através do qual o utilizador tem acesso a uma área que dá a conhecer melhor o Programa e que permite também consultar a informação e legislação que regulamenta o mesmo. Num outro separador os utilizadores têm a possibilidade de consultar os avisos de abertura de concursos.


A área de notícias e eventos apresenta informações atualizadas sobre acontecimentos relacionados com o Programa e com as suas áreas de atuação, bem como irá divulgar estudos, relatórios e avaliações, quer estejam diretamente ligados ao Programa, ou cujo tema seja relevante para contextualizar a intervenção do Madeira 2030.

 
O site disponibiliza, ainda, uma área de ajuda onde é possível saber mais acerca do Portugal 2030, sobre como usar o balcão dos fundos e como encontrar e usar os apoios disponíveis no período de programação 2021-2027.

 

A criação do website do Madeira 2030 resulta de um imperativo regulamentar, plasmado no n.º 1 do art.º 49 do Regulamento (UE) 2021/1060 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 24 de junho de 2021, o qual estabelece que a Autoridade de Gestão (AG) do Programa assegura que no prazo de seis meses a contar da decisão de aprovação do mesmo, exista um sítio Web em que estejam disponíveis informações que incidam nos objetivos, atividades, possibilidades de financiamento disponíveis e realização do programa.

 

Conheça o site em: https://madeira.portugal2030.pt/

Balcão 2020
Candidaturas Aprovadas
Regras de Comunicação
IFRRU 2020
Contactos Madeira 14-20
Linha dos Fundos