Saltar para o conteúdo principal da página

30-11-2018

7º Comité de Acompanhamento do Programa Operacional Madeira reúne na próxima segunda feira no Funchal

Imagem alusiva ao conteúdo

Na próxima segunda-feira, 3 de dezembro irá decorrer, a partir das 9h, na Sala de Conferências, do Centro de Congressos do Casino da Madeira, o 7º Comité de Acompanhamento do Programa Operacional “Madeira 14-20”.

Composto por um conjunto alargado de entidades, entre os quais, Associação de Municípios da Região Autónoma da Madeira, parceiros económicos e sociais, organizações com relevo da economia social, instituições de ensino superior e entidades públicas com valia para o Programa.

Diversos assuntos serão debatidos neste Comité, nomeadamente, o ponto de situação global do Programa Operacional (Evolução de Contexto, Execução Financeira e Física, incluindo Quadro de Desempenho, regra N+3 e Instrumentos Financeiros) e o Ponto de Situação do Plano de Avaliação do Programa Operacional.

Confirmados para este, que é já o 7º Comité realizado no âmbito do “Madeira 14-20”, estão a Chefe de Unidade na Comissão Europeia da G2 Portugal e Espanha, Carole Mancel-Blanchard, acompanhada de Luca Marchetti, da DG Regio, Jessica Vilela, da DG Emploi e demais entidades.

Prevista para essa tarde está uma visita ao Projeto FEDER “Museu de Arqueologia”, da responsabilidade da Secretaria Regional do Turismo e Cultura, com custo total de 1.492.674,54 euros e um cofinanciamento comunitário de 1.248.033,36 euros.

Para o dia 4 de dezembro reservam-se três visitas, duas a projetos privados FEDER e uma visita a um projeto público FSE.

Atualizado a 05 de dezembro de 2018

   


    Logotipo do Governo Regional da Madeira
    Logotipo do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional das Finanças
    Certificate ID: PT 05 1371.0
    Logotipo da União Europeia