Saltar para o conteúdo principal da página

10-05-2019

Jornada de Portas Abertas com visitas a projetos cofinanciados | 10 MAIO | Plano Promocional do Vinho Madeira - IVBAM

Imagem alusiva ao conteúdo

O Instituto de Desenvolvimento Regional, através das Jornadas de Portas Abertas, volta a promover visitas a projetos realizados na Região apoiados por Fundos da União Europeia. 

O Plano Promocional dos Vinhos da Madeira incorpora todas as ações de marketing, promoção e comunicação a serem implementadas, nos mercados alvo definidos para este setor como sendo prioritários. Aproveitando ainda a notoriedade do Vinho Madeira nos mercados alvo, este plano visa também, paulatinamente, a promoção das bebidas espirituosas da RAM. Os principais objetivos deste plano são: divulgar as características dos Vinhos da Madeira e paulatinamente também das bebidas espirituosas produzidas na RAM; aumentar o conhecimento destes produtos junto do público-alvo; reforçar o posicionamento da imagem dos Vinhos Madeira nos mercados regional, nacional e internacional; aumentar a notoriedade do Vinho Madeira; angariar novos consumidores; aumentar as exportações de Vinho Madeira em volume e valor e aumentar a frequência de consumo (divulgando e fomentando novas oportunidades de consumo).

A visita a este projeto cofinanciado pelo Madeira 14-20 contará com a presença do Senhor Secretário da Agricultura e Pescas Dr. Humberto Vasconcelos.

Madeira 14-20 | Prioridade de Investimento 3.b – Desenvolvimento e aplicação de novos modelos empresariais para as PME, especialmente no que respeita à internacionalização.

 

A Europa na minha região é uma campanha da União Europeia que incentiva os cidadãos a descobrirem os projetos europeus na zona onde vivem e a partilhar as suas imagens e experiências através das redes sociais e com recurso ao hashtag #EUinmyRegion.

#Madeira1420 #EUinmyRegion

Atualizado a 09 de maio de 2019

   


    Logotipo do Governo Regional da Madeira
    Logotipo do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional das Finanças
    Certificate ID: PT 05 1371.0
    Logotipo da União Europeia