Saltar para o conteúdo principal da página

16-12-2020

IDR, IP-RAM mantém a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2015

Imagem alusiva ao conteúdo

Realizou-se nos passados dias 14 e 15 de dezembro de 2020, a auditoria externa ao Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) baseado na norma ISO 9001:2015, efetuada pela entidade certificadora SGS Portugal, no seguimento da qual a Equipa Auditora manifestou a intenção de propor a manutenção da certificação dos serviços prestados pelo IDR, IP-RAM.

Ficou, assim, demonstrada a aptidão do IDR, IP-RAM para, de uma forma coerente e eficaz, garantir a conformidade do sistema de gestão da qualidade implementado, com os requisitos normativos (ISO 9001:2015),  legais e regulamentares aplicáveis, assim como o cumprimento dos objetivos estratégicos inerentes à implementação do SGQ.

A equipa auditora registou como pontos fortes do Instituto, a consistência do sistema, o elevado grau de monitorização dos indicadores, a definição de métricas adequadas, o envolvimento da gestão e de todos os colaboradores na manutenção e na melhoria do sistema de gestão.

A adoção de um sistema de gestão da qualidade permite ao Instituto a monitorizar e melhorar o desempenho global da sua atividade, através de um processo de melhoria continua, e na execução da sua missão com rigor, transparência, objetividade e imparcialidade, em prol do desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira.

Assim, o IDR, IP-RAM manifesta o agradecimento pelo empenho da sua equipa e clientes, parceiros e fornecedores que ajudaram, diariamente, na obtenção deste resultado. 

Atualizado a 04 de janeiro de 2021

   


    Logotipo do Governo Regional da Madeira
    Logotipo do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional das Finanças
    Certificate ID: PT 05 1371.0
    Logotipo da União Europeia