Saltar para o conteúdo principal da página

15-03-2023

Procura de parceiros: convocatórias AMIF e CERV

Imagem alusiva ao conteúdo

O Departamento de Migração do Governo de Navarra está à procura de parceiros para participar nas convocatórias do AMIF (Asylum, Migration and Integration Fund) e CERV (Citizens, Equality, Rights and Values Programme).

Foram identificadas as seguintes convocatórias nas quais estariam dispostos a participar, em consórcio com parceiros europeus:

- AMIF-02-LOCAL: visa contribuir para o desenvolvimento e implementação de estratégias de integração local, bem como aumentar a eficácia da inclusão de imigrantes a nível regional e local. As propostas devem incluir a conceção de boas práticas concretas e a sua divulgação através da cooperação transnacional entre as partes interessadas no desenvolvimento e aplicação de estratégias de integração local.

- AMIF-01-SPONSORSHIP: o objetivo geral é aumentar o impacto e a sustentabilidade dos patrocínios comunitários ao nível do número de pessoas com necessidade de proteção internacional abrangidas, a eficácia da integração das pessoas com necessidade de proteção internacional e deve também melhorar a qualidade dos programas. Este objetivo geral pode ser alcançado através do apoio a ações destinadas a mobilizar o apoio local e construir parcerias fortes entre as principais partes interessadas.

CERV: Convocatória dirigida a autoridades públicas para que melhorem as suas respostas à discriminação (interseccional), racismo, anti-semitismo, ódio anti-muçulmano e xenofobia, LGBTIQ-fobia e todas as outras formas de intolerância. Link AQUI

Neste sentido, desde já agradecemos a v/ ajuda na divulgação desta informação pelas entidades que considerem relevantes.

Qualquer entidade interessada em colaborar com Navarra numa destas convocatórias poderá contactar diretamente com:

Ms Beatriz Irala Aliaga
Delegation of the Government of Navarra
Rue De Pascale, 16
B-1000 Brussels
Tel. +32 (0)2 721 60 77
beatriz.irala.aliaga@navarra.es

Atualizado a 15 de março de 2023

   


    Logotipo do Governo Regional da Madeira
    Logotipo do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional das Finanças
    Certificate ID: PT 05 1371.0
    Logotipo da União Europeia