29-12-2022

Abertura de Aviso Empreendedorismo

Imagem alusiva ao conteúdo

A Autoridade de Gestão do Programa Madeira 14-20 abriu um Aviso-Convite para Ações Coletivas de estímulo ao empreendedorismo, com uma dotação máxima FEDER de 155.500,00€ (cento e cinquenta e cinco mil e quinhentos euros) para apoiar a dinamização do investimento privado materializado em projetos de inovação-produto.

O mesmo está enquadrado no Eixo Prioritário “Reforçar a Competitividade das Empresas” do Madeira 14-20, que tem por objetivo apoiar a dinamização do investimento privado materializado em projetos de inovação-produto, em particular na sua vertente de promoção do espírito empresarial.

Assim, o presente Aviso destina-se a ações que visam estimular e dinamizar o empreendedorismo Jovem, ajudando a desenvolver as soft skills necessárias ao longo das suas carreiras, bem como a ligação do empreendedorismo com a investigação, por forma a potenciar a transferência de conhecimento do meio académico para o mundo empresarial.

Este Aviso-Convite tem como entidade beneficiária a “Startup-Madeira – More Than Ideas, Lda” e encontra-se aberto até 27 de janeiro de 2023.

Mais informações: https://bit.ly/3G3jcXO

Atualizado a 29 de dezembro de 2022

   


    Logotipo do Governo Regional da Madeira
    Logotipo do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional das Finanças
    Certificate ID: PT 05 1371.0
    Logotipo da União Europeia